quinta-feira, 23 de outubro de 2008

"Adriano Ignácio" A Vida de um pai solteiro



Não sei se essa historia acabou ou não, so sei que não posso mais expor mais a vida de meus filhos e nem a minha dessa forma.
Sei quem sou!
Cada um escolhe o seu caminho!
Eu so sei caminhar acompanhado de quem eu amo, meus filhos!

-

-----------------------------------------------------------------------------------------

Eu ja tinha avisado sobre esse mundo, ninguém me ouviu
Olha no que deu!



No inicio tinha falado sobre ele.

Namorado de minha cunhada, em 2005.

Ela o conheceu na noite, ele era garoto de programa.

Ela o levou para casa, o ensinou maquiagem ja que ele passou a ser seu ajudante.
Foi um dos motivos da minha separação!
Ela estava colocando garotos de programa em casa, drogados e com problemas de família junto com meus filhos e com o consentimento da minha ex.

Ela ficou de 2005 a 2013 sem ver os sobrinhos, so os procurou por interesse na minha ex que esta nos EUA e pode facilitar algumas coisas para ela.
Ela veio no meio do ano passado 2013, 3 vezes acompanhada com esse  Diego pegar meus filhos para passear.
Meus filhos ficaram mais uma vez em risco por causa da mãe e irmã.
Em menos de um mês depois que ele esteve em casa, ele comete esse crime bárbaro e sem motivos.
O único motivo por trás de tudo isso são as drogas e a falta de estrutura em um lar.

A matéria esta logo abaixo.
Outra coisa...
Vi no processo que sua irmã e sua testemunha de defesa!
Defender no que??
O cara matou a própria mãe, e mais 3 vizinhas, incluindo uma garotinha da idade de minha filha, 10 anos;
Eu soube que ele teve uma recaída muito forte aqui em São Paulo, foi onde ela resolveu levar ele e sua namoradinha Patricia que fazia um triangulo amoroso e moravam todos no mesmo apartamento para Londrina onde ficariam com familiares e internado em uma clinica  de recuperação.
Ela o levou para cometer esse crime brutal e sem perdão
Bando de drogados!


http://www.natelado190.com.br/noticias_detail.php?id_noticia=13623






O mundo da moda so recruta esses lixos!!!

Crack, cocaína, lsd, ecstase, cristal, maconha são os seus prêmios.
Quantas modelos novinhas recém chegadas do sul ja contaminadas com essa doença.
Meninas que deixam a família com 12, 13 anos para usarem drogas e beber nas noites das grandes cidades como São paulo e Rio.




18 comentários:

  1. vc esta de parabéns, Deus continue abençoando a tds vcs..bjss

    ResponderExcluir
  2. Tayara - Poxa que lição de vida! E que força você demonstrou e demonstra com essa luta! Vi no orkut... que hoje em dia vc tem a guarda de seus dois filhos! Parabéns! Valeu todo sofrimento! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Cara, você não existe!!!Parabéns, homens assim são raridade...Que Deus esteja sempre com vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Como já dizia minha bisavó : "Caráter não é uma qualidade , é uma vitória" Parabéns por ter rompido com essa moça em nome do bem dos seus filhos , com certeza foi díficil , principalmente tendo que arcar com tudo sozinho e ainda sendo atacado. Vc é um vitorioso . Parabéns de verdade.

    Carol

    ResponderExcluir
  5. Amor... vai dar tudo certo...

    ResponderExcluir
  6. Cara, vc passou uns maus bocados, hein? Olha, eu no seu lugar, nem deixaria ela levar os filhos prá Faxinal ou qquer lugar - com esse caráter, vai que ela fuja com os seus filhos. Aliás, de preferência, nem manteria contato nenhum mais com uma pessoa assim... Tudo de bom, que JESUS CRISTO esteja sempre com vc e seus filhos... e com essa pessoa também, espero que ela tome juízo algum dia. Mas mantenha distância. Abração!!!

    ResponderExcluir
  7. Adri, os teus maiores bens já estão contigo. Deus se encarrega de tirar as coisas ruins do caminho e colocar as boas. Nenhuma pessoa em sã consciência daria a guarda de 2 crianças lindas para uma pessoa desequilibrada, que abandona filhos e família, age com má índole. Tu teve coragem, deu a volta por cima, lutou, foi atrás e és merecedor desta vitória.
    Então, meu amor, depois de tudo isso, viva mais, busca em cada minutinho a tua felicidade e das crianças. Tu ainda tem muito caminho pela frente com a Júlia e o Arthur. Passado ninguém apaga, mas presente e futuro é construído. Tu e os pequenos merecem ser felizes.
    E quero estar por perto, junto de tí para poder compartilhar muitas coisas boas! Aninha

    ResponderExcluir
  8. É preciso coragem...e muita força...e pelo visto voce tem de sobra Adriano...

    ResponderExcluir
  9. Nossa li seu blog hoje adriano e te parabenizo por suas atitudes, minha relacao e um pouco parecida com a sua, mas menos as drogas gracas a Deus, sou pai de um garotinho de 18 meses, a mae dele foi embora quando ele tinha apenas 1 mes de vida, sei o sentimento de ver seu filho sem o amor de uma mae, a ainda tenho medo de um dia ela voltar, gracas a Deus hoje estou com uma pessoa especial que me ajudara na criacao do meu filhote..
    Parabens de novo e muita forca na sua luta!!!

    Pai Solteiro!!!!

    ResponderExcluir
  10. Continue colocando toda sua esperança em Deus, pois Ele é justo e fiel. "Conhecereis a verdade ela vos libertará" (Jo 8,32)

    ResponderExcluir
  11. Adriano: bola pra frente! Meu companheiro também apresentou por uso de drogas e hoje crio uma menina de 1 ano e 8 meses sozinha...já vi que coragem é o que não te falta! Continua amando teus filhotes que eles são o maior presente que se pode receber da vida. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Meu nome é Carolina Meyer, sou jornalista da novela Viver a Vida.
    Gostaria de saber se você gostaria de contar sua sua história de superação como pai solteiro na novela Viver a Vida, de Manoel Carlos, da Rede Globo.
    Nosso trabalho é social e visa ajudar pessoas que estejam passando por situação semelhante a se espelharem e conseguirem dar a volta por cima.

    Caso se interesse, por favor entra em contato pelo e-mail:

    carolina.meyer_let@tvglobo.com.br

    (21) 2444-4608/5715

    Muito obrigada,

    Carolina Meyer

    ResponderExcluir
  13. Olha Adriano, a minha historia é muito parecida com a sua. Tb estou criando meu filho de oito anos de idade sozinha. O pai se envolveu com drogas e tem sido muito dificil assistir o sofrimento do meu filho pois ele morre de saudades do pai. A sua história me deu novo ânimo. Obrigada. Sempre que eu me sentir injustiçada, sobrecarregada ou desanimada me lembrarei da sua historia. Abraços e fé em Deus.

    ResponderExcluir
  14. Cara meus parabéns... Sua história demonstra que sempre existem problemas piores que os nossos. Com certeza, seus filhos irão lhe agradecer por tudo que está acontecendo ... Vc é uma pessoa iluminada, e espero que as bênçãos de Jesus recaiam sobre vc... Não deixe de se apegar ao nosso salvador, pois ele sempre nos dará forças para continuarmos a nossa caminhada. Só damos valor às coisas quando perdemos, e vc deu valor a uma coisa maravilhosa durante todo este processo "seus filhos" ... Fé em Deus e que 2010 seja o ano de realizações pessoais e profissionais..

    ResponderExcluir
  15. Poxa vida, vc é realmente demais, já te admiro sem te conhecer, me add no msn pra trocarmos ideias. mar_nina@hotmail.com, e dá uma olhada no meu blog, to te seguindo, bjss

    ResponderExcluir
  16. Oi Adriano
    li seu relato no orkut e de lá vim acompanhar a sua hist no blog e digo que fiquei chocada,por tb ter um flho e saber como é criar e amar e dói mto saber da dor q vcs passaram e ainda passam.Desejo de coração que vc tenha força e que papai do céu guarde vcs sempre.
    saiba q estarei rezando por vcs!

    ResponderExcluir
  17. Adriano você é um exemplo como pai, que Deus abençoe você e seus filhos hoje e sempre...

    ResponderExcluir